quarta-feira, 6 de julho de 2011

"O trem que chega, é o mesmo trem da partida."

     A vida  e toda sua provisoriedade, com sua única certeza a morte ( ou passagem para outro plano que não o físico). A certeza existe só não sabemos quando ela chega. E daí que vivemos nos matando (de repente até literalmente) pra conquistar poder, dinheiro, ou até pra ter um status e não corremos atrás do que nos faz realmente felizes. Hoje me deparei com a passagem de um amigo do meu pai, que era um grande homem. A generosidade em forma de pessoa. E fiquei pensando em como tudo é passageiro, em como talvez eu deva ou não desistir de alguns sonhos. Eu quero "lutar" pelo que me move, me faz feliz. Fazem( séculos que não posto, na verdade é só um pouco de desabafo.)

"A hora do encontro, é também despedida"

O título do post e a citação final é dessa música: Encontros e despedidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa por aqui teu comentário. ;D