domingo, 14 de novembro de 2010

Lembre-se

    Você pode largar tua toalha molhada na cama. Pode até me chamar pelo primeiro nome (sem o tom carinhoso). Pode até me assustar com algum tipo de notícia que sabe que não vou gostar. Comer aquele megahipersuper cachorro quente na minha frente enquanto estou de regime, lutando pra perder aqueles dois quilinhos que faltam. Pode rir de mim enquanto choro pela milésima vez assistindo Titanic (ou novela mexicana). Tu tem um mundo de possibilidades, pode quase tudo.
     O que eu tu não pode é me deixar sentindo essa saudade, a falta do teu cheiro, teu abraço, do teu olhar que me diz tanto com nenhuma palavra...


Música pra embalar Último romance - Los hermanos, na linda voz de Amarante. Sempre disse e repito uma das músicas /declarações de amor mais perfeitas que já ouvi.

3 comentários:

Deixa por aqui teu comentário. ;D