quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Oi mundo!

    Resolvi criar um cantinho no mundo 'bloguístico' pra desenvolver as ideias que de vez em quando tenho com meus botões. Já tive um fotolog naquela época que estava super na moda e não fui bem sucedida na ação. rsrsrs Aqui vou testar o meu poder de argumentação, melhorar a escrita, interagir. Como meu amigo Tejo falou em uma postagem do seu blog elogio da dialética. Sinto essa necessidade. Uma forma de falar (de repente) o que não falo com quase ninguém.
    O depois da curva é um desafio. O nome surgiu graças a uma música do  pouca vogal. Quando você se encontra em um caminho pelo qual nunca percorreu e surge uma curva você não sabe o que vem logo depois. E é basicamente isso pra mim. Passei do lugar de leitora pra 'dar a cara a tapa' como a dona de um humilde blog.
    Vejamos no que essa aventura vai dar. Boa sorte pra mim.

Inté mais.

3 comentários:

  1. Emanuella, linda, boa sorte pra você. Sabe, aqui onde moro é São Paulo, porém muito perto de Minas, se fosse em Minas que perguntasse o que vem depois da curva, os mineiros responderiam: “Outra curva, uai”.
    Brincadeiras a parte, eu fiquei muito feliz e, por que não dizer, nostálgico com a sua visita em minha primeira postagem do meu blog. Obrigado por essa atenção tão especial, linda. Abraço e sucesso pro seu blog!

    Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  2. "Da p escrever, o papel aceita toda qq coisa"

    Adoro Pouca Vogal, e amo escrever, boa sorte nesse caminho...
    acabei indo procurar a música aqui e tocar no violão, tempão q não ouvia... :)

    Eu tenho o meu cantinho tbm: www.marlaalcantara.blogspot.com

    apareça....conversemos....é ótimo!

    ResponderExcluir

Deixa por aqui teu comentário. ;D